Gestão de Qualidade

Para garantir a satisfação e a fidelização de seus clientes, as empresas precisam adotar processos padronizados, controlados e melhorados continuamente para assim assegurar a qualidade de seus produtos e serviços.

Gestão de Qualidade – Afam

Clientes satisfeitos aumentam exponencialmente as chances de fidelização. Para garantir que isso seja possível, as empresas precisam de processos padronizados, que sejam controlados e tenham programas de melhoria contínua. Ao mesmo tempo, os colaboradores precisam de um Sistema de Gestão da Qualidade sólido, guiando-os para o fornecimento de produtos e serviços que atendam às exigências dos consumidores e clientes.

Conheça os Serviços de Gestão de Qualidade
que a AFAM oferece

Diagnóstico inicial, consultoria e auditoria:

  • Requisitos da norma ABNT NBR ISO 9001;
  • Requisitos da norma IATF 16949 e ferramentas da qualidade – APQP, FMEA, PPAP, MSA, CEP.
  • Requisitos da norma ISO IEC 17025;
  • Programas de melhoria contínua e excelência operacional;
  • Ferramentas de análise e solução de problemas – Ishikawa, 8D, 5W2H, MASP, A3, etc.

Treinamentos em:

  • Ferramentas da Qualidade;
  • Treinamento de Gestão da Qualidade;
  • Interpretação dos requisitos da norma NBR ISO 9001;
  • Formação de auditores internos NBR ISO 9001;
  • Interpretação dos requisitos da norma IATF 16949;
  • Formação de auditores internos IATF 16949;
  • Gestão por processos (mapeamento de processo ou diagrama de tartaruga);
  • Tratamento de não conformidades e técnicas para ações corretivas;
  • Formação de auditor interno ISO 19011:2019.

Gestão da Qualidade

Entre em contato!

Endereço

Rua Niterói, 362
Centro São Paulo - SP
Cep: 09510-200