Gestão de Qualidade
Para garantir a satisfação e a fidelização de seus clientes, as empresas precisam adotar processos padronizados, controlados e melhorados continuamente para assim assegurar a qualidade de seus produtos e serviços.
Gestão de Qualidade – Afam
Clientes satisfeitos aumentam exponencialmente as chances de fidelização. Para garantir que isso seja possível, as empresas precisam de processos padronizados, que sejam controlados e tenham programas de melhoria contínua. Ao mesmo tempo, os colaboradores precisam de um Sistema de Gestão da Qualidade sólido, guiando-os para o fornecimento de produtos e serviços que atendam às exigências dos consumidores e clientes.
Conheça os Serviços de Gestão de Qualidade
que a AFAM oferece
Diagnóstico inicial, consultoria e auditoria:
- Requisitos da norma ABNT NBR ISO 9001;
- Requisitos da norma IATF 16949 e ferramentas da qualidade – APQP, FMEA, PPAP, MSA, CEP.
- Requisitos da norma ISO IEC 17025;
- Programas de melhoria contínua e excelência operacional;
- Ferramentas de análise e solução de problemas – Ishikawa, 8D, 5W2H, MASP, A3, etc.
Treinamentos em:
- Ferramentas da Qualidade;
- Treinamento de Gestão da Qualidade;
- Interpretação dos requisitos da norma NBR ISO 9001;
- Formação de auditores internos NBR ISO 9001;
- Interpretação dos requisitos da norma IATF 16949;
- Formação de auditores internos IATF 16949;
- Gestão por processos (mapeamento de processo ou diagrama de tartaruga);
- Tratamento de não conformidades e técnicas para ações corretivas;
- Formação de auditor interno ISO 19011:2019.
Gestão da Qualidade
Benefícios Imediatos do Sistema de Gestão da Qualidade
Conheça as vantagens operacionais da implementação do SGQ.
Auditoria de Diagnóstico na Essity
Em outubro, a Afam Consultoria realizou a auditoria de diagnóstico com base na RDC 48 (Resolução da Diretoria Colegiada nº 48) na unidade na
Entre em contato!
Telefones
E-mail corporativo
Endereço
Rua Niterói, 362
Centro São Paulo - SP
Cep: 09510-200